sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um presente para o mês de Fevereiro



Oi Pessoal,

Como vão todos vocês?

Hoje venho com uma ótima novidade para vocês, meus leitores e amigos queridos!

Já faz algum tempo que tenho observado o quanto tenho encontrado com pessoas e pacientes que dizem possuir grandes dificuldades de se relacionar com o parceiro.

E como nada nessa vida acontece por acaso (bem, assim eu acredito! kk) caiu em minhas mãos um livro sobre Constelações Familiares do Bert Hellinger justamente aplicado em... Relacionamento a dois! Não é incrível?!

Estudando o livro (que por sinal é muito técnico para alguém que não esteja em formação ou já seja um Constelador) percebi que entre uma Constelação e outra, Hellinger nos presenteia com alguns textos sobre as ordens que regem o relacionamento entre homem e mulher.

Resolvi, então, copiar esses textos e compartilhá-los com vocês. Bom, é isso mesmo que você está pensando: teremos um "intensivão" sobre todos os aspectos que Hellinger aborda sobre casais.

Começarei as postagens em 01/02/2011 e haverá de 2 a 3 textos por semana aproximadamente, isso durante todo o mês de fevereiro. Dessa forma podemos aproveitar a inspiração que o Valentine´s day oferece aos casais apaixonados para aprender a conviver melhor com nossos amores!

E então, o que vocês acham? Aguardo sugestões e comentários, pois o meu objetivo e o do blog é tratar de assuntos interessantes para vocês, leitores.

Um grande abraço a todos,

Fernanda

3 comentários:

  1. Muito feliz essa ideia, Fernanda, tenho certeza de que muitos casais saberão aproveitar ao máximo a riqueza dos textos do Bert.

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia! Os conhecimentos de Bert Hellinger deve mesmo ser divulgado! Estarei aguardando os textos!! Grato pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. De muita profundidade falar sobre este tema! Relacionamento a dois!Com as orientações vindo do nosso mestre Bert Hellinger,é mais rico ainda.
    Com certeza foi uma idéia brilhante! Estou aguardando com bastante entusiasmo!

    ResponderExcluir